03/09/2014

Dores recebe a visita da jornalista Rosane Marchetti

Dores recebe a visita da jornalista Rosane Marchetti Experiências trocadas gerou conhecimento para todos

A turma 142, do 4º ano do Ensino Fundamental, vem descobrindo na produção textual uma forma de contar boas histórias escrevendo textos que tocam na emoção dos leitores. Como incentivo a essa prática, o Colégio La Salle Dores recebeu, na terça-feira, 02.09, a visita da jornalista e apresentadora da RBS TV, Rosane Marchetti.

A repórter conversou com os estudantes sobre seu trabalho e contou que o incentivo para contar histórias por meio do jornalismo veio por intermédio de um professor da escola onde estudou. Também deixou dicas de como é possível colocar as ideias e pensamentos no papel, ressaltando que antes de tudo é necessário ter conhecimento sobre o assunto a ser escrito.

Rosane finalizou sua visita mostrando alguns de seus trabalhos feitos para a Rede Globo e tirando dúvidas dos alunos.