26/08/2014

Turminha da Creche 1 em visita à biblioteca

Nesse segundo semestre, e agora mais crescidos, os alunos da turminha da Creche 1 realizaram, na última semana, uma visita à biblioteca Nossa Senhora das Dores. Lá, puderam ouvir a história do livro “Todos a bordo: Piuí, Piuí”, de autoria de Carol Roth e contada pela Bibliotecária Mary com a ajuda do Fantoche “Dorito”.

Após a contação, os pequenos receberam a bolsa da biblioteca, meio de entrega e devolução de livros que vai e volta nas quartas-feiras, dia de biblioteca da Creche 1. Com a ajuda da professora Eliane e das auxiliares Carla, Cristiane e Luise, fizeram também a escolha do livro levado para casa.

A equipe da Biblioteca adorou a visita e já espera a turminha nas próximas quarta-feiras.

Mais fotos você confere na Fanpage do Colégio La Salle Dores