11/10/2019

Turno Complementar recebe a escritora Nick Désir

Na última quarta-feira, dia 09 de outubro, em mais uma atividade da Semana da Criança, o Turno Complementar preparou um encontro especial dos estudantes com a jovem escritora de 16 anos, Nick Désir, autora da obra “Kiottos: em busca da liberdade”, da editora Ecolivros.

Durante a atividade, organizada no espaço do Turno Complementar, a autora realizou uma contação de história e propôs um bate-papo com os alunos sobre o livro “Kiottos” e sobre outras obras. O encontro também contou com um momento de reflexão sobre o tema “sustentabilidade”.

A editora Ecolivros tem como frente de trabalho a produção de livros ecológicos. Os exemplares das obras são confeccionados artesanalmente com materiais recicláveis como garrafa pet, papelão e folhas de papel recicladas.