11/09/2019

I Mostra Científica Dorense dos Anos Iniciais EF

O Colégio La Salle Dores convida a comunidade escolar para prestigiar a I Mostra Científica Dorense dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, onde serão apresentados projetos de pesquisa desenvolvidos pelos estudantes de 1º ao 5º Ano durante o ano letivo.

O evento acontecerá no dia 14 de setembro, sábado, das 9h às 12h, na quadra superior do Ginásio, e fará parte das atividades do Open Dores + Festa da Família, evento organizado para receber as famílias que procuram informações sobre os diferenciais de ensino oferecidos pela Instituição.

A I Mostra Científica Dorense tem como objetivo estimular e despertar a imaginação e a curiosidade através da pesquisa científica e tecnológica entre os estudantes, e incentivar a produção científica dos jovens através de projetos e experimentos ligados ao cenário atual da sociedade.

É necessário que os alunos envolvidos compareçam ao Colégio meia hora antes do início do evento para a organização do espaço de apresentação do trabalho do grupo, e devidamente uniformizados.

Traga a família e venha conhecer o talento e a criatividade dos nossos estudantes.