09/09/2019

Eventos

Venha para o "Open DORES + Festa da Família"

Venha para o

     O Colégio La Salle Dores abre suas portas para a comunidade em geral e convida todos para participarem do "Open DORES + Festa da Família", evento organizado para receber as famílias que procuram informações sobre os diferenciais de ensino oferecidos pela Instituição, e as famílias da comunidade escolar dorense para uma manhã de alegria e confraternização.

 

     O evento "Open DORES + Festa da Família" é aberto ao público e será realizado no dia 14 de setembro, sábado, das 09h às 13h. Uma equipe especializada estará esperando as famílias que estão em busca de uma escola para seus filhos e interessadas em conhecer mais sobre o Colégio La Salle Dores.

 

     Para esse dia, estão programadas diversas atrações como show musical, atividades esportivas, oficinas, brincadeiras, distribuição de brindes, estandes de informações e muito mais.

 

     Além disso, as famílias presentes poderão prestigiar a Mostra de Trabalhos da Educação Infantil, a I Mostra Científica dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e o encerramento da XXVIII Feira do Livro.

 

     Participe conosco e venha conferir o que o La Salle Dores tem de melhor!

 

     Mais informações pelo telefone (51) 3213-9600, ou através do e-mail matricula.dores@lasalle.org.br.

< voltar