06/08/2019

Institucional

Retomada das aulas no La Salle Dores após recesso

Retomada das aulas no La Salle Dores após recesso

     Com muita animação, estudantes do Colégio La Salle Dores foram recebidos pelos educadores dorenses nesta segunda-feira, dia 05 de agosto, quando as aulas foram retomadas, após o recesso escolar de inverno.

 

     Durante o intervalo, rolou muita música com a presença de uma banda formada pelos músicos da FUGA - Musical Knowledge, escola que oferece aulas e atividades extraclasse voltadas ao aprendizado musical. Também esteve presente a galera da Associação dos Estudantes dos RS – AERGS realizando cadastramento dos estudantes interessados na confecção da carteirinha de meia entrada, e o pessoal do Certo Vestibulares, que distribuiu brindes para os alunos em um recreio animado e com muita diversão.

 

     O Colégio La Salle Dores preparou a recepção dos alunos com foco no Ano Jubilar, retomando a temática do Tricentenário da morte de São João Batista de La Salle. Alunos e educadores serão incentivados a participar, ativamente, de atividades e celebrações que ocorrerão. Além disso, terão à disposição, durante o ano letivo, materiais decorativos para participarem, juntamente, com outras unidades educativas Lassalistas ao redor do mundo, registrando fotos e vídeos que serão veiculados nas redes sociais da unidade e da Rede La Salle.

 

     O Colégio La Salle Dores deseja à Comunidade Escolar um bom retorno e uma excelente sequência de ano letivo.

< voltar