10/12/2018

Informações sobre o encerramento do ano letivo

O Colégio La Salle Dores informa que no dia 18 de dezembro encerram-se as atividades do ano letivo para os alunos da Educação Infantil e para os estudantes aprovados do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Ressaltamos que para os alunos matriculados no Turno Integral o encerramento das atividades será no dia 28 de dezembro. Em virtude comemorações de Natal, no dia 24 de dezembro não haverá expediente no Colégio.

Abaixo, algumas informações referentes a cada nível de ensino:

> Educação Infantil

A entrega final dos Portfólios da Educação Infantil acontecerá entre os dias 11 e 13 de dezembro, das 14h30min às 19h, conforme organização abaixo:

- 11/12 – Pré 2 e Creche 1 | Sala Multiuso e Sala Google

- 12/12 – Pré 1 | Sala Multiuso

- 13/12 – Creches 2 e 3 | Sala Multiuso e Sala Google

O agendamento de horário da entrega dos portfólios e mais detalhes sobre o encerramento do ano pertinentes a cada turma serão enviados pelas professoras através de bilhete via agenda do estudante.

> Anos Iniciais do Ensino Fundamental

A entrega dos boletins das turmas dos Anos Iniciais será no dia 18 de dezembro, último dia letivo, em sala de aula.

- Turno da MANHÃ - das 11h às 12h

- Turno da TARDE - das 17h às 18h

No dia 19 de dezembro iniciaremos o Calendário de Recuperação para as turmas do 3º, 4º e 5º Anos do Ensino Fundamental.

Demais informações pertinentes aos Anos Iniciais do Ensino Fundamental serão enviadas via bilhete informativo através da agenda do estudante.

> Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio

- TURMAS DO 6º, 7º E 8º ANOS EF E DA 1ª E 2ª SÉRIES EM:

A entrega de boletins para os alunos do 6º, 7º e 8º Anos do Ensino Fundamental e 1 e 2ª Séries do Ensino Médio será realizada no dia 12 de dezembro (quarta-feira), às 18h30min. As notas estarão liberadas no Portal do Aluno a partir das 12 horas.

Nos dias 13, 14, 17 e 18 de dezembro, serão ministradas AULAS DE REVISÃO de acordo com o horário de cada turma. O aluno deverá comparecer para participar somente na aula da disciplina que necessita recuperação. Durante esse período não haverá aulas de Educação Física.

Os conteúdos não contemplados nas aulas já foram revisados com os professores e os exercícios estarão disponíveis no ambiente virtual Google Classroom.

Nos 19, 20 e 21 de dezembro, serão aplicados os Exames Finais para alunos não aprovados conforme calendário disponibilizado aos alunos e enviado às famílias.

No dia 27 de dezembro, às 12 horas, será publicado no Portal do Aluno o Resultado Final dos Exames. Nesse dia e no dia seguinte (28/12), o Setor Pedagógico estará disponível para atendimento até às 12 horas.

- TURMAS DO 9º ANO EF E DA 3ª SÉRIE EM:

No dia 05 de dezembro será realizado o último Conselho de Classe. No dia 06 de dezembro, os alunos serão informados dos resultados finais do 3º trimestre em sala de aula, e os mesmos serão disponibilizados no Portal do Aluno às 12 horas.

Nos dias 06, 07, 10 e 11 de dezembro, serão ministradas AULAS DE REVISÃO de acordo com o horário de cada turma. O aluno deverá comparecer para participar somente na aula da disciplina que necessita recuperação. Durante esse período não haverá aulas de Educação Física.

A entrega de boletins para os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental e da 3ª Série do Ensino Médio será realizada somente para estudantes aprovados, no dia 12 de dezembro (quarta-feira), em sala de aula.

Nos 12, 13 e 14 de dezembro, serão aplicados os Exames Finais para os alunos não aprovados conforme calendário disponibilizado aos alunos e enviado às famílias.

No dia 17 de dezembro, às 12 horas, será publicado no Portal do Aluno o Resultado Final dos Exames.