16/10/2013

XXI Gincana Dorense

O Colégio La Salle Dores promoveu durante toda a semana passada a 21º Edição da Gincana Dorense. A tradicional competição entre equipes é aguarda pela Comunidade Dorense durante todo o ano, em 2013 não poderia ser diferente. Alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio participaram de suas gincanas divididos em categorias. A competição conta sempre com tarefas de conhecimentos gerais, desafios de resistência, tarefas de criatividade, além de apresentações de danças, coreografias e claro, tudo regido por um tema principal. Este ano o tema central foi: “Qual a sua ideia para um mundo melhor?”, a partir dele os alunos desenvolveram gritos de guerra, bandeiras, apresentações teatrais, camisetas e nomes de equipes. O La Salle Dores parabeniza todos os participantes dessa edição da Gincana. E até o ano que vem!

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores a galeria de fotos da atividade.