17/08/2018

Turminha da Creche 3A participa de “Caça ao Tesouro”

Na última quarta-feira, dia 15 de agosto, como dinâmica voltada ao programa Escola da Inteligência, a turma da Creche 3A realizou uma divertida “Caça ao Tesouro”, explorando diversos ambientes do Colégio.

Orientados pela professora Michelle Ferrão, que escondeu pistas em diferentes lugares (banheiro, pátio, refeitório e biblioteca), toda a turma partiu em busca do precioso tesouro.

Depois de percorrerem os locais indicados nas pistas com muita animação e entusiasmo, finalmente encontraram um lindo Baú “enterrado” na sala de aula.

No baú foram descobertos envelopes com o nome de cada aluno contendo sua foto e uma imagem de seu personagem favorito da “Turma da Floresta”, além de um recado de incentivo que foi lido para cada um pela professora.

Ao fim da atividade, os pequenos perceberam que cada um dos colegas fazia parte do tesouro encontrado.