06/08/2018

Vem aí o 2º Encontro da Família do Programa EI

O Colégio La Salle Dores convida os pais e/ou responsáveis dos alunos de Creche 3 ao 6º Ano do Ensino Fundamental para participarem da edição nº 02 do Encontro da Família, como parte do Programa Escola da Inteligência.

O encontro acontecerá no dia 07 de agosto, terça-feira, às 18h30min, na quadra superior do Ginásio do Colégio. Para melhor aproveitamento desse momento, é importante que as famílias levem consigo o “Livro da Família”, entregue no momento da aquisição do Programa.

Ao longo do ano serão realizadas outras edições do Curso da Família a partir de encontros de conscientização e instrumentalização sobre a importância da atuação de pais e/ou responsáveis para o desenvolvimento emocional e cognitivo de seus filhos.