08/06/2018

Ensino Médio

Abertas as inscrições para o Clube de QUÍMICA

Abertas as inscrições para o Clube de QUÍMICA

     O Colégio La Salle Dores informa que estão abertas as inscrições para o projeto “Clube de Química", que tem como objetivo despertar o interesse dos alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental a 3ª Série do Ensino Médio para os diferentes assuntos relacionados com a área das ciências da natureza.

 

     Durante as aulas, serão realizados experimentos no Laboratório de Química abordando temas atuais e do cotidiano dos estudantes. Além disso, os alunos serão instigados a discutirem a respeito de assuntos científicos a partir de uma visão diferenciada sobre o ambiente em que vivemos.

 

     As dinâmicas do Clube de Química serão ministradas pelo professor Matheus Fialho. A atividade iniciará ainda no mês de junho e as aulas serão realizadas às quartas-feiras, das 16h20min às 17h10min, no Laboratório de Química.

 

     O valor mensal da atividade será de R$40,00 (quarenta reais). A inscrição e o pagamento da primeira mensalidade deverão ser feitos no setor de Apoio Pedagógico, com a auxiliar Camila. A oferta dessas aulas está condicionada ao interesse e à inscrição de no mínimo 10 alunos.

 

     Mais informações pelo telefone 51-3213.9600, ou pelo e-mail pedagogico-apoio.dores@lasalle.org.br.

< voltar