04/06/2018

Ensino Fundamental II

Clube de Ciências está com inscrições abertas

O Colégio La Salle Dores informa que estão abertas as inscrições para o projeto “Clube de Ciências", que tem como objetivo despertar o interesse dos alunos do 6º, 7º e 8º Anos do Ensino Fundamental para os diferentes assuntos relacionados com a área de Ciências.

O projeto será desenvolvido em parceria com a Universidade La Salle, a fim de integrar o conhecimento do ensino superior ao do ensino básico, relacionando os conteúdos ao cotidiano dos alunos.

A vagas são limitadas! Serão apenas 15 vagas para a turma da manhã e 15 vagas para a turma da tarde.

Para participar basta preencher a Ficha de Inscrição disponível abaixo e entregá-la no setor de Apoio Pedagógico, para a auxiliar Camila Pereira, que efetivará a matrícula.

FICHA DE INSCRIÇÃO>

As aulas do Clube de Ciências iniciam no dia 06 de junho, próxima quarta-feira, nos seguintes horários:

- Turma Manhã - quarta-feira - das 08h20min às 10h
- Turma Tarde - quinta-feira - das 13h30min às 15h10min

Mais informações pelo telefone 51-3213.9600, ou pelo e-mail pedagogico-apoio.dores@lasalle.org.br.