06/04/2018

Universidade La Salle promoverá ciclo de palestras

A Universidade La Salle promoverá um ciclo de palestras gratuitas no Colégio La Salle Dores, com três encontros no mês de abril.

A primeira palestra do Ciclo de Palestras EaD acontecerá no dia 10 de abril, às 19h30min, no Auditório do Colégio La Salle Dores, e terá como tema “Gestão em foco: Reflexões sobre mercado de trabalho e carreira”.

A palestrante será a professora Letícia Laureano, profissional da área de Gestão e Pessoas e tutora dos cursos de Gestão da Universidade, que irá abordar o perfil atual das organizações além de dicas para desenvolver a carreira profissional.

No dia 11 de abril, quarta-feira, a palestra será com profissional Eduardo Barroso sobre "Metodologia de Ensino EAD - Universidade La Salle". O encontro será realizado no Auditório, às 19h30min. Eduardo atua na área de gestão, com especialização na área de Educação a Distância e palestrante na área de gestão e vendas.

Já no dia 17 de abril, o tema da palestra será "Futuro: aonde queremos chegar?", ministrada pela profissional Aurelise Braum. O encontro acontecerá no Auditório, às 19h30min. Aurelise é palestrante organizacional e educacional nas áreas de marketing pessoal, motivacional, liderança e vendas.

Inscrições e mais informações através do e-mail carlos.barroso@unilasalle.edu.br, ou pelo telefone (51) 3213-9600, ramal 230.

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1830595577241277/.

Participe!