13/09/2013

2º Double Time no La Salle Dores

Com a promoção do GED ocorreu na manhã desta sexta-feira (13/9) o Double Time. O projeto traz sempre na última sexta de cada trimestre, além de um recreio estendido, vários eventos simultâneos para os alunos dorenses. Hoje o Double Time contou com a presença da Forma Turismo, Kzuka e Bike Anjo; simultaneamente acontecia um show de manobras radicais com skatistas. Os alunos dorenses também puderam se aventurar realizando manobras com seus skates e bicicletas em várias pistas preparadas para a ocasião, além de slackline e muita música por conta do DJ. Com 40 minutos de animação e distribuição de brindes, os estudantes tiveram um recreio diferenciado para comemorar o final de mais um trimestre. O evento também apresentou à comunidade Dorense o novo projeto da Bike Anjo, com a pedalada da Avenida do Forte até a escola (15km) auxiliando os nossos alunos ciclistas, tanto na ida quanto na volta.

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores a galeria de fotos da atividade.