08/09/2016

Celebrações da Semana da Pátria

Durante esta semana, o Colégio La Salle Dores realizou diversas celebrações em comemoração à Independência do Brasil, datada de 07 de setembro de 1822.

A cada dia, pela manhã e no final da tarde, os alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio participaram do hasteamento e arriamento da bandeira, com a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Na terça-feira, dia 06 de setembro, a Educação Infantil prestou homenagens à Pátria realizando atividades relacionadas ao tema, como pintura, desenhos e apresentações. Cantando o Hino Nacional, diante da bandeira do Brasil, nossos pequenos alunos mostraram que é desde cedo que se aprende a respeitar o nosso país.

Até o fim da semana haverá apresentações e mostras de trabalhos produzidos pelos estudantes. Nos cartazes e em suas falas, os alunos apresentaram palavras de incentivo para a construção de um país melhor para todos.

Confira mais fotos das atividades aqui>