30/08/2016

Atividade reúne alunos do Ens. Médio e Ed. Infantil

Atividade de integração entre estudantes do Ensino Médio e da Educação Infantil do Colégio La Salle Dores, realizada na última semana, oportunizou uma nova experiência de aprendizado, tanto para os maiores quanto para os pequenos.

Como proposta para reforçar os conteúdos das aulas de Matemática, ministradas pelo prof. Diego Andrades, os estudantes das turmas 231 e 232, da 3ª Série do Ensino Médio, foram desafiados a planejar uma apresentação sobre "Geometria Espacial" para os alunos das turmas Pré 2A e Pré 2B.

Ao todo, dez grupos ministraram aulas abordando figuras geométricas como esfera, cone, cilindro, pirâmide e paralelepípedo. Cada um com sua dinâmica, os grupos divertiram a galerinha com alegria e descontração, transformando integração em conhecimento durante esse encontro inusitado de gerações.

Clique aqui> e confira mais fotos da atividade.