16/05/2018

Eventos

Rossandro Klinjey palestra sobre relações familiares

Rossandro Klinjey palestra sobre relações familiares

Associação de Pais e Mestres do Colégio La Salle Carmo promoveu, na noite de terça-feira, 15 de maio, palestra com o escritor e psicólogo Rossandro Klinjey. Mestre em Saúde Coletiva e Doutor em Psicanálise, Rossandro atua também como consultor do programa Encontro com Fátima Bernardes, em quadro semanal.

Realizada no dia de São João Batista de La Salle, a palestra reuniu mais de 700 pessoas, dentre pais, jovens, educadores, equipe diretiva e comunidade em geral. Durante cerca de 1h30min, Rossandro deu ênfase a importantes questões pertinentes ao tema relação pais e filhos no mundo moderno. Conflito de gerações e a importância do respeito e da admiração como base para o fortalecimento do amor nos relacionamentos foram alguns dos assuntos em pauta.

O evento contou com Patrocínio da Gourmet Eq., Intercity Hotel, Niza Flores e Foto Itália, além de apoio do Colégio La Salle Carmo. As fotos podem ser adquiridas a partir da próxima semana, junto à Foto Itália. Clique AQUI para acessar o site.

Acesse AQUI a galeria de fotos do evento.

Saiba mais

Rossandro Klinjey é palestrante e escritor, Psicólogo Clínico, Mestre em Saúde Coletiva e Doutor em Psicanálise. É autor do livro Temas complexos: uma abordagem didática e coautor do livro Educando para a paz. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante. Lecionou nos cursos de Psicologia, Administração de Empresa, Marketing, Educação, Medicina, entre outros. Hoje, atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros.

Tópicos

APM
< voltar