Quem Somos

O Colégio La Salle Carmo, com mais de cem anos de história e tradição na educação, atende estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Turno Integral. Localizado no Centro de Caxias do Sul, oferece um espaço seguro, lúdico, moderno e afetivo, pensado com amor para o cuidado, conforto e aprendizado das crianças e dos jovens.

O trabalho realizado no Colégio prima pela construção do conhecimento e o desenvolvimento integral dos estudantes e conta com profissionais qualificados que auxiliam crianças e adolescentes a construírem seu conhecimento e a se desenvolverem integralmente.

Clique AQUI para visitar nosso hotsite de matrículas. Agende sua visita e descubra como ensinamos.

Conheça nosso projeto pedagógico

Organização escolar

Wendel Freire Diretor

Ir. Lauro Bohnenberger Vice-Diretor