12/09/2017

Institucional

Lançamento da Campanha de Matrículas 2018

Lançamento da Campanha de Matrículas 2018

O Colégio La Salle Carmo lança nessa terça-feira, 12 de setembro, a Campanha de Matrículas 2018. A ação acontece alinhada à estratégia da Rede La Salle que, em abrangência nacional, inicia mais um período de matrículas em suas Comunidades Educativas de Educação Básica. 

A proposta traz o movimento “Transforme Agora”, que ressalta as transformações pela educação lassalista. No site www.lasalle.edu.br/transformeagora, é possível conhecer conteúdos e ações que inspiram mudanças, em especial por meio da empatia, com exemplos de como a capacidade de entender e de se colocar no lugar o outro promove relações mais respeitosas e verdadeiras. Por isso, foi adotada a premissa “Entender e sentir para transformar”. Seguindo essa linha criativa, a campanha propõe uma reflexão sobre a capacidade de entender e de se colocar no lugar do outro, considerada fundamental nos tempos de hoje, em especial no ambiente educativo. 

Saiba mais - Um site especial que convida a comunidade escolar a conhecer novidades, acompanhar ações desenvolvidas pela Rede La Salle e encontrar inspirações para transformar agora. Conheça acessando: www.lasalle.edu.br/transformeagora. Conheça também mais informações sobre o Colégio La Salle Carmo e as demais unidades da Rede La Salle em www.lasalle.edu.br/matriculas.

< voltar