26/02/2024

Campanha Trânsito Consciente La Salle Águas Claras

O Colégio La Salle de Águas Claras tem como grande diferencial uma ampla e completa estrutura física. O privilégio de possuir essa estrutura exige atenção organizacional para que tudo funcione bem, gerando mais segurança e tranquilidade aos nossos estudantes. Para uma melhor convivência entre alunos, familiares e colaboradores, disponibilizamos de equipes de vigilantes, inspetores internos, câmeras de monitoramento e sinalização de trânsito.

Diante disso, reafirmamos a importância de seguir as regras e orientações internas e as Leis de trânsito. Convidamos a toda comunidade educativa a fazer sua parte, cumprindo algumas regras básicas:

1. Respeite o limite de velocidade: 20km/h;
  2. Não buzine e/ou ligue som automotivo;
  3. Estacione somente nos locais demarcados;
  4. Não obstrua as vias de trânsito;
  5. Dê preferência ao pedestre na faixa de segurança;
  6. Não transite na contramão;
  7. Respeite as orientações dos vigilantes e seja cordial;
  8. Respeite as vagas especiais para deficientes e idosos;
  9. Respeite a sinalização;
  10. Não fure fila. Isso atrasa o fluxo.
  11. Não utilize o celular enquanto dirige;
  12. Uso do Portão da Alameda Gravatá - Somente saída: Horários - 6h40 às 8h30 | 12h às 15h | 17h às 20h15

Todos por um trânsito melhor, sempre com respeito!

Uma campanha do Colégio La Salle Águas Claras.