• Gincana La Salle

    Gincana com jogos interativos que envolve os estudantes, professores e funcionários em equipes mistas do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio, organizadas por sorteio. Cada equipe realiza provas/desafios durante o dia.

  • Mostra Cultural

    Evento de culminância de todos os projetos desenvolvidos nas áreas de Arte, Música, Dança e Literatura em ima grande exposição. Está associada ao tema da Campanha da Fraternidade 2019 - "Fraternidade e Políticas públicas". 

  • Projeto Mãos Unidas

    Promove ações solidárias como arrecadação de alimentos e atividades de integração entre os estudantes e instituições carentes do Distrito Federal. Possui o intuito de incentivar a solidariedade, a bondade, a doação e a cidadania. Em sala de aula, os professores e o Serviço de Orientação Educacional dão continuidade ao trabalho de sensibilização junto aos estudantes. 

    Projeto de Sensibilização

  • Identidade Lassalista

    Tem como objetivo explanar a vida, obras e ideais educacionais do Patrono das Escolas Lassalistas, São João Batista de La Salle. Realizamos momentos para falarmos com os estudantes sobre a trajetoria deste e suas contribuições para a educação. Projeto Desenvolvido pelo Serviço de Animação Pastoral.

  • Dia do Encontro (DDE)

    O Dia do Encontro é destinado às familias como uma forma de apresentar as equipes diretiva e pedagógica, bem como os professores de cada segmento e o nosso privilegiado espaço físico. Esse primeiro contato é feito antes de começarem as aulas, para que os pais conheçam toda a nossa estrutura e rotina escolar.

    .

  • Semana da Família

    Dia de lazer para o desfrute de momentos bem descontraídos com oficinas e muita diversão!