07/02/2024

Aniversário de 24 anos do La Salle Águas Claras

Hoje, dia 07 de fevereiro, o Colégio La Salle Águas Claras comemora 24 anos de existência na educação. Inaugurado no ano 2000, o Colégio traz em sua história as marcas de quem cresceu junto à comunidade de Águas Claras. Começando com 65 alunos matriculados no seu primeiro ano, hoje são mais de 2.700 estudantes que fazem da Instituição referência em educação no Distrito Federal.

De forma simbólica, nossa equipe diretiva passou de bloco em bloco para um momento de oração em agradecimento a essa data tão especial, aproveitando o momento para cantar parabéns junto aos alunos, que são os grandes protagonistas dessa festa.

Para a Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais, o Vice-Diretor, Ir. Jacir Chini, abençoou as mochilas de nossos estudantes na companhia do nosso mascote, Lassalinho, que fez a alegria de todos os presentes!

Ao final do dia, foi realizada a 1ª Missa da Família Lassalista, aproveitando a ocasião da comemoração de aniversário do Colégio.

Agradecemos a todas as famílias que fazem ou fizeram parte da nossa história, pela confiança depositada nesta missão de educar.

Acesse o álbum de fotos em nosso álbum no Facebook clicando aqui.