26/01/2024

Professores e alunos participam do Curso de natação

O Colégio La Salle Águas Claras sediou, na semana de 22 a 26/01, a Clínica GOLD de Natação, considerada uma das melhores do Brasil completando esse ano 15 anos consecutivos de trabalho ministrado pelo Prof. MSc. César Bolzan, Treinador Olímpico - LONDRES 2012 e Gerente Técnico da Natação nas Olimpíadas RIO 2016.

Durante esses cinco dias participaram 12 professores e 8 alunos do nosso colégio, técnicos e atletas de todo o Brasil com aperfeiçoamento, metodologias de natação e muita qualidade técnica.

Todos os participantes finalizaram o curso com muita satisfação e alegria com toda a aprendizagem e sabedoria conquistada nesse tempo, na certeza de que o crescimento técnico foi extremamente positivo.