02/10/2018

Projeto Transição

O Colégio La Salle Águas Claras desenvolveu o Projeto de Transição para auxiliar nossos estudantes nessa importante fase da vida escolar. No encontro com as famílias apresentamos todo o trabalho pedagógico dessa nova etapa da Educação Básica, explanamos as mudanças, apresentamos os projetos e sanamos as dúvidas sobre o novo ano de ensino.

Na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I, os estudantes receberam uma visita especial de um carteiro e do Lassaleco, que entregaram um convite para conhecerem a nova rotina e as mudanças que os esperam. No dia desse grande encontro, os estudantes puderam sanar suas curiosidades, conhecer o espaço físico, a equipe de educadores, além de participarem de uma recreação interativa. Ao final, receberam um lindo mimo pela participação no projeto e os cartões confeccionados pelos estudantes.

CLIQUE AQUI e confira mais fotos!

Esperamos todos vocês, no ano de 2019!

Renata Rocha e Marta Lima

Serviço de Orientação Educacional