30/08/2018

Jogos Escolares do Distrito Federal - Vôlei de Praia

Agradecemos a participação e dedicação dos atletas do La Salle Águas Claras pela participação e os excelentes resultados obtidos no JEDF de Vôlei de Praia, nos dias 22 e 23 de agosto, no Clube da AABB.

Foram dois dias de muita superação, garra, suor e muito empenho. Parabenizamos as duplas: Gabriel Taurisano / Felipe Ferreira - Niklas Dereit / Pedro Angert - Maiara Barros / Letícia Lima - Patrícia Araújo / Maria Eduarda, pelos excelentes resultados obtidos na competição.

No masculino, tivemos 39 duplas participantes e no feminino, 24 duplas. O La Salle Águas Claras participou de 20 jogos, alcançando 16 vitórias, com apenas 4 derrotas. Agradecemos, também, à Direção do Colégio, por nos auxiliar e sempre nos apoiar, assim como todos, que direta ou indiretamente, nos auxiliam. Acreditamos que o esporte é uma ferramenta de construção do caráter e que auxilia em vários aspectos do crescimento do estudante, seja no âmbito pedagógico ou no pessoal.

Classificação Final : Categoria Infanto Juvenil Masculino - 2º lugar (Felipe Ferreira e Gabriel Taurisano ) // Infanto Juvenil Feminino - 2º lugar ( Maiara Barros e Letícia Lima ) // Niklas Dereit e Pedro Angert (classificados entre as 8 melhores equipes) // Maria Eduarda e Patrícia Araújo (classificadas entre as 8 melhores equipes).

Parabenizamos o professor e técnico Leonardo Dias Barbosa por exercer um trabalho de excelência!