22/08/2018

Jogos Escolares do Distrito Federal 2018

Nos dias 18 e 19 de agosto foram realizados os Jogos Escolares do Distrito Federal na modalidade de Xadrez pensado, categoria infantil, com ritmo de jogo de 61 minutos de reflexão, sendo realizadas 7 rodadas.

No masculino foram inscritos 119 estudantes representando 24 escolas.

Nosso colégio esteve representado pelos alunos:

Luccas Rodrigues dos Santos              4º lugar

João Gabriel S. M. Gonçalves          12º lugar

Breno dos Santos Guimarães              15º lugar

Marco Antonio Araujo Roman              16º lugar

Na classificação final por equipes ficamos com o 2º lugar.

O estudante Luccas, classificado em 4º lugar individual, conquistou o mesmo número de pontos que o vice campeão, apenas 0,5 pontos abaixo do campeão.

Parabenizamos nossos estudantes pelos excelentes resultados, os familiares que exercem papel primordial na formação integral de seus filhos e aos educadores Marcio Cerri e Benilson Ferreira por exercer um trabalho de excelência na modalidade.