22/08/2018

Matrículas Abertas!

É com grande entusiasmo que apresentamos as informações sobre o Preparatório La Salle PAS/ENEM, fruto de uma parceria do Colégio La Salle Águas Claras com a Reciclagem Educacional, instituição especializada em oferecer uma preparação completa e diferenciada para os principais vestibulares do país.

O preparatório é um curso destinado aos estudantes do Ensino Médio (lassalistas e da comunidade externa) interessados em aprimorar seus estudos, no intuito de alcançar os resultados necessários nas avaliações de acesso ao Ensino Superior.

O curso tem como foco a resolução de exercícios e o desenvolvimento de estratégias de estudo, apresentando visão complementar ao que já é realizado.

As matrículas (tanto de estudantes lassalistas quanto de alunos externos) poderão ser efetivadas no período de 22/8 (quarta-feira) a 05/9 (quarta-feira), na Central de Atendimentos (bloco C), das 7h30 às 17h30.

No mais, colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,

Tânia Payne/ Cláudia Honda