22/08/2018

Semana da Família 2018

Com grande alegria a equipe do Colégio La Salle Águas Claras realizou mais uma edição da Semana da Família.

Iniciamos com a Missa da Família Lassalista no dia 16/8 promovida pelo Serviço de Animação Pastoral. Estiveram presentes estudantes, pais e funcionários. Na sequência realizamos o Acantonamento para integrar a Comunidade Educativa e proporcionar momentos especiais para todos, reforçando nosso compromisso cristão com atividades voltadas para a harmonia e união das famílias.

Durante a programação, estavam disponíveis brinquedos infláveis, planetário, visita guiada com o grupo de escoteiros, carrinho de pipoca, passeio de trenzinho noturno, mesas de jogos coletivos e música ao vivo com a participação do Prof. José Carlos, alunos do Fundamental I e a dupla Junior Maia e Rafael.

No sábado, as tradicionais oficinas fizeram a alegria dos estudantes e seus familiares com confecção de massa de modelar, inter-games da Mind Lab, pintura de rosto, educação financeira, Supera - ginástica para o cérebro, lançamento de foguetes, encontro literário com as famílias, bolha de sabão gigante e muito mais. As empresas parceiras que atuam no nosso espaço físico também promoveram atividades ao longo da manhã. Todos puderam desfrutar de caldo de cana, pescaria e o passeio de trenzinho na área do Colégio.

Clique Aqui e confira mais fotos!

Sem dúvida foram dias marcantes para todos os que participaram.