29/06/2018

Estudantes do Ensino Médio visitaram o Campus da UCB

No dia 26 de junho aconteceu mais uma das atividades do Projeto de Vida, com os estudantes do Ensino Médio, que tem como objetivo informar sobre o mercado de trabalho, orientar para tomadas de decisões conscientes visando o desenvolvimento de atitudes, conhecimentos e habilidades que favoreçam a sua participação positiva na sociedade. Dentre as atividades programadas estava a visita ao campus da Universidade Católica de Brasília. Os estudantes foram recebidos pelos membros da Empresa Júnior de Relações Internacionais (CONEX), em seguida dirigiram-se ao Anfiteatro para um bate papo com o coordenador do curso de Psicologia, ficaram surpresos ao visitarem os laboratórios de histopatologia, anatomia, sala inovativa do curso de Direito e demais espaços físicos da instituição. Ao final da visita foram recebidos pela equipe do curso de Gastronomia, onde assistiram as explicações sobre o mercado de trabalho, tendo em seguida um momento de degustação. Os estudantes voltaram entusiasmados com a acolhida de todos os funcionários da instituição.

Clique Aqui e Confira mais fotos!

Catarina Pereira

Orientadora Educacional Ensino Médio