25/06/2018

Estudantes participaram de Corrida Infantil

Na manhã ensolarada de domingo (24/06), aconteceu a 2ª etapa da Corrida Infantil Conta Passinhos I Fly – Lago Sul Brasília. Organizado pelo Centro de Treinamento Conta Passos, o evento foi voltado para as crianças de 2 a 12 anos de idade e tem como objetivo incentivar a prática esportiva, trabalhando aspectos cognitivos, emocionais e motores, que transformam experiências em aprendizado. A apoiadora Master do evento foi a Rede La Salle do Distrito Federal representada pelas unidades de Águas Claras, Brasília e Núcleo Bandeirante.

No Lago Paranoá, ainda cedo, os familiares começaram a chegar com os pequenos atletas que estavam super animados. Antes de iniciar a corrida, todas as crianças participaram de um alongamento com palhaços. Muitos já tinham aproveitado a programação que oferecia pintura de rosto, distribuição de pipoca e circuito de kart.

Os pequenos atletas correm a distância de acordo com a faixa etária correspondente. Ao término da corrida, todos receberam uma medalha de participação, bola personalizada, picolé e suco para se refrescarem. Os três primeiros colocados de cada faixa etária receberam troféus dos representantes do colégio e apoiadores.

O próximo circuito está marcado para o dia 28 de outubro de 2018 no Nicolândia- Parque da Cidade.

Clique Aqui e confira mais fotos!

Agradecemos a participação de todos!