17/05/2018

Estudantes participaram da Tarde com os Escoteiros

O Colégio La Salle Águas Claras em parceria com o Grupo Escoteiro Ave Branca realizou no último sábado (19/05) a 2ª EducAÇÃO ESCOTEIRA, com o tema anual "Escotismo - Educação para a vida", tendo como objetivo oferecer uma tarde de atividades típicas escoteiras para os estudantes do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio. Os jovens participaram de provas como passar pela ponte, atravessar o laguinho com uma jangada, entre outras. Essas atividades educativas incentivaram os jovens a assumirem seu próprio desenvolvimento, a se envolverem com a comunidade, formando verdadeiros líderes. Acreditamos que, por meio da proatividade e da preocupação com o próximo e com o meio ambiente, podemos formar jovens engajados em construir um mundo melhor, mais justo e mais fraterno.

Créditos das fotos: Eugênio Novaes

CLIQUE AQUI e confira mais fotos!