15/03/2018

Entrega de Certificado do Selo Social no DF

No dia 14 de março, o Colégio La Salle Águas Claras, juntamente com o Instituto Abaçaí, a Rede Salesiana e o UniCEUB fizeram a entrega do Certificado Selo Social para 17 empresas do DF, no auditório Professor Edevaldo da Silva, na UniCEUB, em Taguatinga. O evento contou com a presença do Instituto Reciclando Sons; uma Orquestra de Jovens que fez lindas apresentações. Na ocasião, o Presidente do Instituto Abaçaí, Aureo Ginco, fez menção das organizações e elogiou o desenvolvimento atingido por cada empresa em prol da comunidade do DF. Logo após, o Diretor do Colégio, Ir. Eucledes Casagrande ressaltou sobre a Missão Educativa Lassalista no Brasil buscando atender jovens, crianças e adolescentes que mais necessitam. “Mesmo num contexto desafiador, não deixamos de ser construtores de esperança para aquelas pessoas que mais precisam de nós”, afirmou.

Por fim, a festividade encerrou com um coquetel de confraternização para todos os presentes, permitindo um ambiente para estreitamento de laços.

Saiba mais:

O Selo Social é um programa que certifica entidades, empresas e órgãos a partir do seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida. Cada organização participante desenvolve um projeto que beneficie a comunidade e os colaboradores.