26/02/2018

Parabéns aos aprovados 2018

Estimadas Famílias,

É com imensa alegria que compartilhamos com vocês o resultado de nossos estudantes da Rede La Salle do DF, no Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília – PAS UnB, no Subprograma 2015 – 2017 e nas faculdades particulares.

Agradecemos a parceria familiar com a nossa escola. Temos orgulho de ainda hoje, em tempos muitas vezes desanimadores, vivenciar os valores de São João Batista de La Salle no cotidiano. Confiamos a nossos estudantes a missão de transformar nosso tempo. Sabemos que cada um leva “o brilho da estrela no olhar”, semeando em terras - por vezes áridas - os valores e as atitudes os quais transpassaram cada aula, cada experiência, cada prática pedagógica realizada conosco.

Desejamos, em nome de toda a comunidade educativa – funcionários administrativos, educadores, orientadores, coordenadores, supervisora e equipe diretiva – uma jornada acadêmica de muito êxito a cada estudante. Estamos confiantes de que o futuro trará grandes conquistas a eles. Nossa instituição continua à disposição de todos. Reiteramos nossa missão de formar cidadãos de forma integral e integradora, certos de que nossos educandos estão preparados para os desafios do Ensino Superior.

Parabéns pela aprovação! Que todos tenham sucesso no caminhar da sua graduação.