23/02/2018

Novidade - Programa #La Salle Prime

O Colégio La Salle Águas Claras em parceria com a Reciclagem Educacional apresenta o La Salle Prime, para os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio. Para conhecer um pouco mais sobre o programa, participe das aulas experimentais, nos dias 28/02 (quarta-feira), Matemática e 02/03 (sexta-feira), Língua Portuguesa, às 15h, no auditório do bloco C.

O programa tem a missão de atuar de forma complementar às instituições de ensino regular e oferecer uma experiência diferenciada de aprendizado. Essa experiência é pautada em uma metodologia exclusiva e inovadora, aplicada por uma equipe de ponta, com o objetivo de proporcionar aos estudantes o desenvolvimento da inteligência emocional, o aumento da autoestima e a evolução consistente no aprendizado, partindo dos conceitos básicos e conduzindo-os à autonomia para aprender conteúdos mais complexos.

Para mais informações, procure o SAE do seu bloco e faça a inscrição.

Esperamos por você!