28/11/2017

Educação Infantil

Turma da Mônica no Cerrado Musical

Turma da Mônica no Cerrado Musical

O Musical da Educação Infantil do ano de 2017, com o tema Turma da Mônica no Cerrado Musical, homenageou os artistas nascidos em Brasília. As crianças da Educação Infantil participaram dançando e entoando as músicas que marcaram a vida de muitos brasilienses. No sábado, contamos ainda com a participação especial de Carmem Manfredini e Carmem Tereza, mãe e irmã do cantor Renato Russo, respectivamente. Elas foram homenageadas pela equipe pedagógica e Direção.

Como uma típica história de quadrinhos infantis, a Turma se juntou para preparar um espetáculo, porém eles não contavam com a vinda de um vilão, o Super Ídolo, que queria roubar todas as músicas do mundo, para que apenas ele tivesse sucesso. Ao final, as músicas da Legião Urbana acabaram o convencendo de desistir do seu plano maligno. A peça deixou uma mensagem emocionante para o público.

O musical contou com a direção teatral da professora de teatro Áurea Liz e produção musical de Giselle Santana, professora de música. Os personagens foram representados por professores da Educação Infantil.

Mais uma vez parabenizamos a toda equipe pelo sucesso do evento!

 

Clique aqui para conferir fotos da 1ª Sessão - Sexta-feira

Clique aqui para conferir fotos da 2ª Sessão - Sexta-feira

Clique aqui para conferir fotos da 1ª Sessão - Sábado

Clique aqui para conferir fotos da 2ª Sessão - Sábado

 

 

< voltar