31/10/2017

PAS no Palco 2017

Nos dias 25 a 27 de outubro, aconteceram as apresentações do projeto PAS no Palco 2017, que é desenvolvido com estudantes de Ensino Médio e tem como objetivo adaptar as obras propostas no Programa de Avaliação Seriada (PAS), da Universidade de Brasília (UnB). Este ano, as peças escolhidas pelos estudantes para serem encenadas foram: Esse Mundo de Injustiça Globalizada, de José Saramago, pela 1ª série; Casa de Bonecas, de Henrik Ibsen, pela 2ª série; e No Elevador do Filho de Deus, de Elisa Lucinda, pela 3ª série.

O trabalho é desenvolvido e coordenado pelas educadoras Andreza Canhete, de arte, Roberta Oliveira, de literatura, e colocado em prática, com encontros semanais e preparação cênica pelo professor de teatro Hebert Costa.

Nos dias das apresentações, além da animação e empenho de nossos atores, também contamos com presença de familiares, amigos, ex-alunos, membros da instituição, dentre outras várias pessoas, que encheram nosso teatro para prestigiar os estudantes. Eles corresponderam às expectativas e fizeram lindas apresentações.

Confira mais fotos clicando aqui!

Roberta Oliveira - Professora de Literatura