15/09/2017

1º ano participou de Projeto de Transição

As turmas do 1° ano tiveram um significativo e divertido encontro com os estudantes do 2° ano do Ensino Fundamental I, no espaço físico do bloco B. Durante esse encontro, tiveram a oportunidade de trocar informações e experiências sobre o processo pedagógico e a rotina da série. O 1º ano conheceu todo o bloco, a equipe de educadores e funcionários. Os estudantes se confraternizaram durante um intervalo interativo, com uma atividade muito divertida de Just Dance.

Ao final dessa especial programação, o 2º ano presenteou os estudantes do 1º ano com um kit personalizado do Colégio contendo dois lápis em uma caixinha para serem utilizados no próximo ano, além de um cartão de boas-vindas.

Foram momentos de suma importância por amenizar as curiosidades e ansiedades relacionadas a essa mudança de fase na vida escolar dos nossos estudantes.

Agradecemos o envolvimento das famílias e a participação do corpo discente nesse projeto!

Renata Rocha e Ariela Farias

Orientação Educacional