06/09/2017

Projeto “My favorite Band” 2017

Neste trimestre realizamos o projeto “My favorite Band” (Minha Banda Favorita) desenvolvido no componente curricular de Língua Inglesa. A utilização de músicas no ensino é uma ferramenta motivadora para os estudantes. Realizaram uma pesquisa sobre música e a cultura dos Estados Unidos, contextualizando o ensino e permitindo novas descobertas de acordo com o interesse dos estudantes de forma dinâmica, lúdica e prazerosa no desenvolvimento de habilidades dos estudantes do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I. Para culminar e integrar todo o segmento, realizamos apresentações, desfiles e contamos com a participação da Banda Som Tocado.

O Projeto contou com a participação dos pais, que se envolveram de maneira fantástica em todas as atividades propostas, destacamos também o envolvimento de todos os profissionais do Ensino Fundamental I para que fosse possível a devida organização do evento.

Cada estudante receberá um “adesivo” com a bandeira dos Estados Unidos, abrangendo ainda mais o conhecimento e desenvolvimento proposto pela disciplina.

Teacher  Janne Kelly

Clique Aqui e confira mais fotos!