09/06/2017

Palestrante fala sobre o ingresso no Ensino Superior

Na manhã do dia 07 de junho, o professor José Eduardo de Miranda ministrou para os estudantes do Ensino Médio a palestra sobre o ingresso no Ensino Superior e os objetivos que devem nortear essa busca. Na ocasião, o autor lançou um dos seus livros: " MAL DITA FACUL.. Tô dentro, e agora?", da Editora Prismas. Em sua apresentação o professor fez uma abordagem interdisciplinar, com foco na cidadania, na igualdade e nos valores humanistas que devem reger uma sociedade justa e solidária. Foi um momento rico de alegrias e aprendizados para a vida!

Sobre o palestrante

José Eduardo Miranda é PhD em Direito pela Universidade de Deusto, em Bilbao, na Espanha, apresentando grande vivência como palestrante em ambientes acadêmicos e corporativos.

Cláudia Honda

Coordenadora Pedagógica