08/06/2017

Colégio recebe o Provincial Ir. Edgar Nicodem

Nos dias 07 e 08 de junho, o Colégio La Salle Águas Claras recebeu a visita do Provincial Ir. Edgar Nicodem, da Província La Salle – Brasil, Chile e Moçambique. Na ocasião, o Irmão participou de momentos de oração, reflexão, conhecimento e troca de experiências com professores e estudantes, além das reuniões com a equipe Técnico Pedagógica. No encontro, ele destacou a semana do dia 15 de maio em que é homenageado o Santo Fundador do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs e proclamado Padroeiro Universal dos Professores: São João Batista de La Salle.

O Irmão Provincial, enfatizou a importância de mantermos vivo o espírito de Rede, o compromisso com o conhecimento, educando com a mente e coração, focado em uma educação de excelência. “Ao pensar em La Salle, o educador precisa difundir valores e princípios da Missão Educativa Lassalista, buscar qualidade nos processos educacionais, cuidar da estética dos ambientes escolares, mantendo o espírito de fé e zelo”, afirmou.

Na oportunidade, o Provincial recebeu um cartão produzido pelas crianças da Educação Infantil e explorou os espaços do colégio, acompanhado pelo diretor Ir. Valdemiro Titton.