02/02/2017

Volta às Aulas 2017

É uma alegria começar o ano letivo contado com a sua parceria e confiança no trabalho do Colégio La Salle Águas Claras.

No nosso primeiro dia de  aula, os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental – Séries Iniciais foram acolhidos por todos os professores e auxiliares envolvendo-os no mundo mágico da aprendizagem. As crianças ficaram encantadas com o ambiente escolar todo recreativo e se sentiram motivadas e valorizadas para iniciarem essa nova jornada rumo ao conhecimento. Os estudantes do Ensino Fundamental – Séries Finais e Ensino Médio também foram recepcionados em sala de aula com mensagens de boas-vindas e com as lembranças preparadas pelo colégio.

Acolhida do professor fantasiado, na Entrada do Bloco A - Educação Infantil

Estudante do Ensino Funamental - Séries Finais

Todo corpo docente está muito motivado com o retorno das atividades letivas. O desafio na volta às aulas é o de favorecer o ensino aprendizagem com seriedade e competência integrando os estudantes ao ambiente escolar.

Durante a semana, foram desenvolvidas diversas atividades pedagógicas e lúdicas em sala de aula para adaptação escolar. Todos os estudantes e familiares tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações e parceiros do colégio.

Turma do Ensino Fundamental - Séries Iniciais, no pátio do bloco B.

Estudantes do Ensino Médio, no auditório.

Essas atividades beneficiam a aprendizagem, a solidariedade, a fé, o respeito e o amor ao próximo, além de facilitar a inclusão com respeito às diversidades.

Queremos fazer de 2017 um ano de novas transformações pela educação!

Clique aqui e confira mais fotos!