31/01/2017

Integração e Convivência no Dia do Encontro 2017

No dia 28 de janeiro, sábado, o Colégio La Salle promoveu mais uma edição do Dia do Encontro, com o tema “Família e Escola: uma parceria de sucesso!”. O evento é tradicional e acontece anualmente, com o objetivo de fortalecer os vínculos fundamentais que devem existir entre todos os envolvidos com a Comunidade Educativa.

Neste ano, as famílias foram acolhidas no Salão de Eventos, onde tiveram um momento de reflexão, oração e espiritualidade com o Serviço de Animação Pastoral. A equipe diretiva trouxe uma mensagem de boas-vindas, apresentou os funcionários da área administrativa e todos os professores que participaram de cursos e palestras de capacitação e formação, na Jornada Pedagógica. Na ocasião, foi apresentada as reformas significativas, as novas instalações e as empresas parceiras que prestarão serviços dentro do ambiente escolar.

Neste dia quem esteve no colégio, conheceu os professores, a proposta pedagógica e o espaço físico tão privilegiado onde esta dinâmica educativa acontece.

Ao final, os pais desfrutaram de um delicioso caldo de cana, milho cozido, andaram de trenzinho e vivenciaram momentos ecológicos na fazendinha. Foi um dia de integração e convivência entre família e escola.

Álbum de fotos: Clique aqui!

Agradecemos a presença de todos!