02/12/2016

Encontro com os Destaques

Como acontece todos os anos, o Encontro com os Destaques revelou muitos talentos.Os estudantes do Ensino Médio, com os diversos projetos desenvolvidos no decorrer do ano, nas diferentes áreas de conhecimento, alcançaram excelentes resultados. Não só os alunos desse segmento foram prestigiados, mas foi possível também, premiar os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio nas categorias esportivas.

Entre os projetos destacados, tivemos a premiação do PAS no palco, que revelou grandes atores e atrizes, escritores e até a peça teatral mais completa em todos os aspectos. E, para animar nossa noite, o ponto alto foi a apresentação do grupo do Som Tocado, com músicas brasileiras no estilo Pop Rock. Foi uma noite especial!

Obrigada a todos os professores, estudantes, equipe pedagógica e todas as famílias por acreditarem e confiarem neste lindo trabalho.

Tânia Payne Supervisora Educativa

Clique aqui para conferir mais fotos!