05/12/2016

V Auto de Natal - A casa

Como encerramento das atividades do ano letivo, os estudantes do Ensino Fundamental I participaram de uma bela apresentação de Natal na última sexta-feira (03). Com o tema “A Casa”, o V Auto de Natal tratou de valores e das virtudes que Jesus nos deixou como ensinamento.

A encenação feita por professores, auxiliares e estudantes do segmento nos fez refletir sobre as nossas atitudes, que são o reflexo do nosso mundo interior, e que elas podem gerar consequências ruins para o mundo exterior, que é a nossa casa comum. Nos lembrou o quão é importante que tenhamos valores e princípios que norteiem as nossas relações para que o nosso planeta seja um lugar melhor para se viver.

Para abrilhantar a noite, os estudantes cantaram músicas relacionadas à peça e emocionaram todo o público presente.

Agradecemos os que colaboraram para que esse projeto fosse um sucesso!

Clique aqui para conferir mais fotos!