21/11/2016

Institucional

Colégio firma parceria com Escola de Robótica 7MIND

Colégio firma parceria com Escola de Robótica 7MIND

Senhores pais e estudantes,

 

É com grande satisfação que anunciamos a parceria entre o Colégio La Salle Águas Claras e a rede de franquias 7MIND, que possui vasta experiência no ensino de raciocínio lógico para crianças e jovens por meio do desenvolvimento de games, programação de computadores e robótica.  O acordo foi firmado hoje (21/11), em reunião entre os diretores das Instituições. 

As aulas atendem crianças e jovens entre 7 e 16 anos. A adesão ao curso da 7MIND é facultativa e o contrato será firmado diretamente com a 7MIND, que oferecerá os mesmos cursos que aqueles oferecidos nas suas unidades, dentro do Colégio.

Desta forma, queremos convidá-los para uma aula demonstrativa inteiramente grátis para que conheçam a organização e a dinâmica do trabalho, bem como os procedimentos previstos para a definição de abertura de turmas, preços, descontos e matrículas para 2017. 

Ela será realizada em dois períodos, na Sala Multimídia do bloco D, no dia 25 de novembro, das 17h30 às 19h e 26 de novembro, das 9h às 13h, com duração de 30 minutos cada uma

Como não será possível realizar as aulas experimentais com todos os estudantes ao mesmo tempo, pedimos aos interessados que reservem sua vaga preenchendo o formulário no link abaixo: 

CLIQUE AQUI!

 

Para obter mais informações sobre o projeto, entre em contato com a empresa pelo telefone 3024-1214.

 

Contamos com a presença de todos e agradecemos pela atenção e confiança.

 

 Atenciosamente,

 

Wendell Asevedo Oliveira

Diretor Executivo

7Mind Escola de programação e robótica

 

 

Irmão Valdemiro Titton

Diretor

Colégio La Salle Águas Claras

< voltar