11/11/2016

Colégio firma parceria com a Casa Thomas Jefferson

É com grande satisfação que anunciamos a parceria entre o Colégio La Salle Águas Claras e a Casa Thomas Jefferson, Centro Binacional sem fins lucrativos que atua na cidade desde 1963 e que possui vasta experiência no ensino de inglês para crianças, jovens e adultos. O acordo foi firmado hoje (11/11), em reunião entre os diretores das Instituições.

A proposta é oferecer aos estudantes um curso de inglês de qualidade, sem que tenham que se deslocar do Colégio, garantindo aos pais mais tranquilidade. A adesão ao curso de inglês é facultativa e o contrato será firmado diretamente com a Casa Thomas Jefferson, que oferecerá os mesmos cursos oferecidos nas seis unidades da escola de inglês.

Essa é mais uma iniciativa de sucesso firmada pelo Colégio que busca atender com excelência a Comunidade Educativa.

Foto: direção assina contrato com a Casa Thomas Jefferson.