10/11/2016

Exposição "Sonhos" do Ateliê Casa de Ideias

Exposição

Acontecerá entre os dias 18 e 26 de novembro, no Teatro da Árvore do Colégio La Salle Águas Claras, a exposição "Sonhos e imagens do inconsciente". A mostra reúne trabalhos de crianças e adultos, alunos do ateliê Casa das Ideias, projeto coordenado pela professora e artista plástica Regiane Rocha, em parceria com o Colégio. Esta é a oitava exposição dos alunos do ateliê.

O tema este ano é inspirado no universo simbólico dos sonhos e das sugestões do movimento artístico surrealista. Serão expostas instalações, esculturas, pinturas e mandalas têxteis. A abertura do evento será no dia 18 de novembro, às 19h30, e contará também com apresentações teatrais, música e performance, celebrando o tema em parceria com a professora Áurea Liz, produtora e diretora teatral.

Compareçam!