04/11/2016

Projeto Mãos Unidas na Educação Infantil

No dia 27 de Outubro tivemos a imensa alegria de receber em nosso Colégio as crianças da Creche Santo Anibal para uma manhã/tarde de lazer com a participação dos estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental I. Aproximadamente 90 crianças dessa creche puderam usufruir do nosso privilegiado espaço físico com diferentes atividades: Parque rústico, fazendinha, passeio de trator e uma atividade recreativa muito divertida com os educadores do Centro Esportivo, que homenagearam as crianças com a entrega de medalhas.

Tivemos também um significativo momento de confraternização entre as crianças por meio de um lanche coletivo preparado pelos nossos estudantes. O projeto foi finalizado com a entrega de parte das doações arrecadadas pelas turmas da Educação Infantil e 1º ano, e com lindas colchas feitas de retalhos confeccionadas pelos estudantes do Infantil 3 e suas famílias.

Confira mais fotos: Clique aqui!