21/09/2016

Simpósio 20 anos do PAS/UnB

Em comemoração aos 20 anos do PAS - Programa de Avaliação Seriada da UnB - os professores do Ensino Médio participaram do Simpósio realizado no auditório do Instituto de Química da Universidade de Brasília. Na programação, em que foi possível compartilhar diversas experiências pedagógicas, foram apresentados projetos interdisciplinares do Colégio La Salle Águas Claras que abordam os 10 objetos de conhecimentos do Programa de Avaliação Seriada. No debate junto a importantes representantes da Universidade de Brasília, o Colégio La Salle Águas Claras reforça seu trabalho e sua contribuição no processo de preparação de todos os estudantes do Ensino Médio como protagonistas na construção de seu próprio conhecimento.

A programação destes 20 anos continua hoje e pôsteres com os trabalhos desenvolvidos por professores e estudantes estão em exposição no Auditório do Instituto de Química da UnB.