19/09/2016

Encontro Regional de Jovens Lassalistas 2016

Entre os dias 16 e 18 de setembro, o Colégio La Salle Núcleo Bandeirante (DF), sediou o Encontro Regional de Jovens Lassalistas (ERJL) da região Centro-Norte. O evento contou com a presença de jovens das Escolas Lassalistas de Rondonópolis (MT); Lucas do Rio Verde (MT); Manaus (AM); e mais três colégios da Rede La Salle do Distrito Federal. Os estudantes refletiram sobre o tema “La Salle e Fraternidade: Uma Experiência de Misericórdia” e puderam vivenciar na prática as 14 Obras de Misericórdia espirituais e corporais.

Acreditamos que essas experiências de misericórdia pautadas na fraternidade e na transformação pessoal e em grupo, ajudarão os nossos jovens em suas descobertas e ideias para um hoje melhor.

Serviço de Animação Pastoral